Monday 27 November 2017

Preço Ação Forex Trading Course Pdf


Sobre Al Brooks Eu sou um comerciante da ação do preço que fêz exame de anos para figurar para fora como negociar consistentemente rentável e eu compreendo o que os comerciantes atravessam para conseguir seu objetivo de fazer o dinheiro. Eu sou um advogado forte para os comerciantes individuais e quero ensiná-lo a fazer o dinheiro que troca em linha como um profissional. Acredito que meus 30 anos de experiência de negociação dia e meu curso de negociação fornecem uma grande oportunidade para ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Você pode ler mais na página About Al Brooks. Brooks Trading Course 499 O curso de vídeo 36 horas tem 53 módulos para que os comerciantes podem estudar uma área de cada vez. Você não tem que saber tudo para ganhar dinheiro, embora quanto mais você sabe, mais dinheiro você está a fazer. Encontrar algo que funciona, o comércio confortavelmente, e construir a partir daí. O objetivo é ficar bom. Chegar lá rápido é menos importante. Leia mais na página Conteúdo do curso. Preço de pré-lançamento de curso novo apenas 349 para curso completo mais atualização de curso de novo próximo e extras de valor agregado. Preço Ação Trading Meu capítulo livre 25 How to Trade Price Action Manual irá ajudá-lo a aprender a ganhar dinheiro como um profissional usando a negociação de ação de preço, e eu baseado no material no meu Brooks Trading Course, meus quatro livros, eo que eu digo Todos os dias na minha sala de negociação. Sala de negociação Eu discuto Emini preço ação e negociação durante todo o dia em minha sala de negociação. Aqui está um exemplo de vídeo que mostra o que acontece. O acesso é de 99 por mês através da BrooksPriceAction. Você pode solicitar uma avaliação gratuita de 2 dias. Trading Books Eu escrevi quatro best-sellers sobre negociação de ações de preço, na esperança de ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro. PURE PRICE ACTION TRADING SETUPS Uma vez que temos lote de ação de preço de discussão, decidi começar um segmento de preço Action Trading Setups para nós. Aplicaremos o que aprendemos daqui. Eu tropecei neste mundo emocionante no ano passado de janeiro. Depois de 1 ano de demo eu pulei para o Live trading. Dentro de três meses perdi 60 da minha conta. Eu li muitos livros que estão disponíveis na net como pdf. Mesmo dia e noite eu pensei sobre estratégias, fazendo milhões em um ano, meninas, casa grande e carro, etc Você pode ter esses tipos de sonhos. Talvez alguns de vocês tenham isso agora. Todas as minhas perdas ocorreram quando eu uso todos esses indicadores como Stochastic, Bandas Bollinger, Parabolic Sar, RSI e Trendlines. Todos eles não funcionaram para mim. (Ele vai funcionar, mas algumas certas condições). Lembro-me que depois destes soltos eu encontrei Nikitas Pure Price Action For Dummies. fio. (Não tenho certeza se eu perdi a discussão antes de minhas perdas ou eu simplesmente não notei). Qualquer maneira que eu possa me lembrar que não perdi muito depois de aplicar essa estratégia. Okey com que sendo dito, o objetivo principal do segmento é encontrar alta probabilidade de negociação setups e trocá-los. Lembre-se, não é criado para fornecer sinal. Apenas para fins de aprendizagem. Você pode trocá-los se você é muito seguro com as configurações. Todas as responsabilidades dependem de você. O sistema já está disponível em milhares de threads, fóruns e livros. Eu não sou um comerciante experiente para ensinar a ninguém. Pela maneira todos podem aprender algo desta linha no caminho. 1. Negociação com base no gráfico Diário apenas. Para direção de tendência, podemos usar mensalmente ou semanalmente. 2. Use New York Closed Chart com 5 velas por semana. 3. Entrada de comércio com base na barra de pinos ou barra interior com suporte e resistência apenas. 4. Gráfico deve ser um gráfico Naked. Com fundo branco ou preto. Remova as linhas pontilhadas da grade. Eu prefiro vela branca para touro e vela preta para urso. Não faça isso (para entender facilmente a todos) 1. Não poste o gráfico abaixo do diário. 2. Não complicar gráficos com muitos indicadores, linhas de tendência e linhas de resistência do amplificador de suporte. 3. Por favor, certifique-se que nunca postar um gráfico que incluem mais de três linhas sobre eles. 4. Por favor, não postar cartas com os termos como cabeça e ombro amp 123 padrões etc Pin Pin bar ou Inside bar no gráfico diário ou semanal. 1. Vou postar gráficos todas as manhãs, se houver quaisquer configurações de negociação alta provável. Seu melhor se eu puder post apenas depois de fechar a sessão de Nova York. Espero que alguém faça isso se estiverem interessados. 2. Não estamos muito preocupados com os fundamentos e notícias. 3. É claro que este sistema não fornecer configurações de negociação todos os dias. Dois ou três comércios por semana algumas vezes mais. Mas há uma exceção quando usamos o sistema Nikitas Commy. Podemos tentar em qualquer lugar. 4. Eu acho que todos os pares são negociáveis. Então vou postar moedas, commodities e índices. 5. Lembre-se sempre de sua gestão de dinheiro quando você comércio. Aqui está um gráfico de EURJPY que mostra uma área de apoio e resistência. Apenas para a ilustração. A vela verde é sustentação e Rosa é suporte próximo do termo eo preto é resistência. Eu sei, Aqui há alguns experientes Price Action Traders. Eu aprendi com eles. Como Simon Templor, Bobmaninc, Yunny, recentemente HoG que me enviar alguns materiais. E claro Nikita. Desculpe se me esqueço de mencionar qualquer nome. Gostaria que eles vão fazer algumas entradas para corrigir-nos dos erros. Convido todos vocês a participar neste tópico. Se Deus quiser, vou postar cartas da próxima semana. (Lembre-se que geralmente não negoceio segunda-feira, então não há gráficos nas segundas-feiras. Às vezes, algumas semanas não poderíamos obter quaisquer configurações. Portanto, não há comércio por uma semana. Não há necessidade de ânsia de comércio e pós-gráfico. Pacificamente esperar por algo acontecer em Nós podemos fazer milhões, mas lentamente. Pacientemente) Okey caras, Im feito para hoje. C U na próxima semana. PS: Eu realmente sinto muito pelo meu mau Inglês. Na verdade eu aprendi algumas boas palavras em inglês a partir deste fórum. Não ria de mim. Minha língua materna é outra. Última edição por salimvp 02-14-2013 às 02:13. Motivo: Edição. Weekly Price Action Analysis Este par movido mais alto do Pin bar quarta-feira passada. Poderíamos ver mais movimento de alta na próxima semana até a próxima resistência de 1.3130. Suporte está em 1.2800. Mas a dupla precisa quebrar o nível 1.2990, mostrando alguma resistência. Basta afastar o gráfico que você pode ver o preço suportado três vezes a partir do início do ano. Pode virar como resistência. Então, na próxima semana, podemos antecipar um movimento para baixo antes de quebrar o nível de resistência 1.2990 ou pode ser quebrar acima do nível quando a segunda-feira aberta. Se ele mover para baixo, em seguida, assistir a ação de preço para comprar. O que podemos fazer agora é esperar até a sessão de segunda-feira fechar. Como EURUSD o par moveu mais altamente da barra do pino (não um ideal) do apoio 1.5910. Próxima resistnce está em 1.6160. Tal como EU, este par está também numa área de resistência, isto é, 1,6030. Nós somos remanescentes este par até que nos mostre um sinal bearish em 1.6160. Tal como EU e GU, moveu-se mais alto do suporte (1.0330) e agora a um nível de resistência i. e. 1.0460. O próximo nível de resistência é 1.0550, que é o topo da faixa. Este par claramente em um forte mercado de alta. Suporte a curto prazo em 81,80 e Longo prazo em 80,50. Resistência às 83,30 e 84,00. Assim, muitos comerciantes curto este par em 81,80 e 82,50, porque houve resistências. Shorting este par no nível atual é perigo. Por isso, apenas curto este par se mostrar-nos um sinal claro na área de resistência como se transformar como um Double Top. Se ele mover para baixo em 81.80, em seguida, olhar ação de preço para a entrada de compra. Como UJ apoio para o par é 104.60 e resistência a curto prazo em 108.00. Em geral, o mercado é Bullish. Todos os pares JPY têm mais espaço para mover para cima. Procure sempre a compra quando os pares movem mais baixo antes de bater a resistência. PS: Alguém pode me dizer como posso postar imagens aqui. Eu tentei em photobucket mas mostra aqui link apenas. Última edição por salimvp 11-24-2012 às 01:38. Razão: Image Upload2- Negociação com Messy Vs Clean Forex Charts 3- Como identificar tendências e consolidação de mercados 4- Como negociar Forex com preço Ação Trading estratégias 5- Como usar gráfico confluência e Preço Ação Sinais O que é Preço Ação Definição básica: Preço Ação Trading (PAT) é a disciplina de fazer todas as suas decisões de negociação a partir de uma stripped down ou gráfico de preços nu. Isso significa que não há indicadores de atraso fora de talvez um par de médias móveis para ajudar a identificar o apoio dinâmico e as áreas de resistência e tendência. Todos os mercados financeiros geram dados sobre o movimento do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo, estes dados são exibidos em gráficos de preços. Gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou de computador) de negociação de um mercado durante um período especificado de tempo e essas crenças são retratadas em um gráfico de preços do mercado sob a forma de ação de preço (P. A.). Enquanto os dados econômicos e outros eventos de notícias globais são os catalisadores para o movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso. A razão é bastante simples todos os dados econômicos e notícias do mundo que faz com que o movimento de preços dentro de um mercado é finalmente refletida via P. A. Em um gráfico de preços de mercados. Uma vez que um mercado P. A. Reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado para um determinado período de tempo, usando indutores de preço de atraso como estocástica, MACD, RSI e outros é apenas um desperdício de tempo. O movimento do preço fornece todos os sinais que você necessitará nunca desenvolver um sistema negociando rentável e high-likely. Estes sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ação de preço e eles fornecem uma maneira de fazer sentido de um movimento de preços de mercado e ajudar a prever o seu movimento futuro com um grau suficientemente elevado de precisão para lhe dar uma estratégia de negociação de alta probabilidade. Gráficos limpos vs. Gráficos carregados de indicadores sujos Em seguida, para demonstrar o contraste entre um puro P. A. Gráfico e um com alguns dos mais populares indicadores forex sobre ele, eu mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo. O gráfico no topo não tem indicadores sobre ele, não há nada, mas o P. A. Do mercado nesse gráfico. O gráfico de baixo tem MACD, Stochastics, ADX e Bollinger Bands sobre ele quatro dos mais utilizados indicadores AKA 8220secondary8221 ferramentas de análise, como às vezes são chamados: O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preço limpo, sem confusão, e sem indicadores, apenas Barras de preço puro: O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preços desarrumado, com lotes de desordem, indicadores e confusão: Vale a pena apontar como no gráfico carregado de indicadores você realmente tem que desistir de algum espaço no gráfico para ter os indicadores em O fundo, isso força você a fazer o PA Parte do gráfico menor, e também chama a sua atenção longe do natural P. A. E sobre os indicadores. Assim, não só você tem menos área de tela para ver o P. A. Mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado como deveria ser. Se você realmente olhar para ambos os gráficos e pensar sobre qual é mais fácil de analisar e comércio de, a resposta deve ser bastante claro. Todos os indicadores no gráfico abaixo, e na verdade quase todos os indicadores, são derivados do subjacente P. A. Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando eles adicionam indicadores para suas cartas é produzir mais variáveis ​​para si eles arent ganhar qualquer insight ou pistas preditivas que já não são fornecidos pela ação de preço bruto dos mercados. Exemplos de algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preços: Em seguida, let8217s dar uma olhada em algumas das estratégias de ação de preço de negociação que eu ensino. Observe que I8217ve incluiu uma configuração de comércio 8220failed8221 porque não todo o comércio será um vencedor que aren8217t aqui para mostrar-lhe 8220perfect8221 passado trading results8230 estamos aqui para ensiná-lo de uma forma honesta e realista. No exemplo da imagem abaixo, nós estamos olhando alguns de meus favoritos P. A. Estratégias de negociação: Como determinar uma tendência market8217s Um dos aspectos mais importantes da aprendizagem ao comércio com P. A. É primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação. Negociação com a tendência é a maneira de maior probabilidade de comércio e it8217s algo que você tem que aprender a fazer se você quiser ter uma chance de fazer dinheiro sério como um comerciante. Os gráficos abaixo mostram como usar a dinâmica de preços para determinar uma tendência de mercado. Nós consideramos um mercado para estar em uma tendência de alta se ele está fazendo Higher Highs e Higher Lows (HH, HL) e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows (LH, LL). No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como altas mais altas e baixas mais altas sinalizam uma tendência ascendente em um mercado: No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como baixas e baixas baixas sinalizam uma tendência descendente em um mercado: Trending VS . Consolidando mercados Como discutimos anteriormente, P. A.or ação de preço de negociação análise é a análise da evolução dos preços de um mercado ao longo do tempo. A partir de nossa análise de movimento de preços, podemos determinar um mercado subjacente viés direcional ou tendência, ou se o mercado não tem tendência é dito ser consolidação pode facilmente determinar se um mercado está tendendo ou consolidando a partir de simplesmente analisar seu P. A. Vimos como determinar uma tendência de mercado acima, para determinar se um mercado está se consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL. No gráfico abaixo observe como o 8220consolidating preço action8221 está saltando entre um suporte horizontal e nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL, mas está indo em vez sideways8230 O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado que se deslocam de uma fase de consolidação para uma tendência Como negociar Forex com preço Action Trading Strategies Então, como exatamente nós comércio Forex com ação de preço Realmente se resume a aprender a comércio PA Configurações ou padrões de níveis confluentes no mercado. Agora, se isso soa novo ou confuso para você agora, sente-se apertado e vou esclarecer em breve. Primeiro, precisamos cobrir mais algumas coisas: Devido à natureza repetitiva dos participantes do mercado e à maneira como reagem às variáveis ​​econômicas globais, a P. A. De um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de ação de preço de negociação, e há muitas estratégias de ação de preços diferentes negociados de muitas maneiras diferentes. Estes padrões de preços recorrentes ou configurações de ação de preço refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado. Em termos de laymans, isso significa apenas aprendendo a detectar padrões de ação de preços que você pode obter pistas sobre onde o preço de um mercado vai seguir. A primeira coisa que você deve começar P. A. Negociação é tirar toda a porcaria em seus gráficos. Livrar-se dos indicadores, consultores especializados tirar tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico. Eu prefiro usar gráficos de castiçal, porque eu sinto que eles transmitem os dados de preços do mercado de forma mais dinâmica e vigorosa, se você ainda está usando gráficos de barras clássico e quer mais informações sobre castiçais, em seguida, checkout este tutoria comercial candlestick. Eu gosto de gráficos em preto e branco simples o melhor, como você pode ver abaixo. Em metatrader4 você simplesmente clique direito sobre o gráfico e ajustar as propriedades do gráfico para obtê-lo olhando como o meu abaixo. Se você quiser mais informações sobre como configurar sua plataforma de negociação MT4 checkout este metatrader 4 tutorial. Depois de ter removido todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar nos níveis de gráfico chave e à procura de configurações de ação de preço para o comércio de. O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de algumas das estratégias de negociação que ensino em meu curso de negociação de forex. Observe os principais níveis de resistência de suporte foram desenhados em: Como negociar ação de preço de pontos confluentes no mercado: A próxima grande etapa na negociação Forex P. A. É desenhar nos níveis de gráfico chave e procurar por níveis confluentes para o comércio de. No gráfico abaixo podemos ver que uma configuração de barra de pinos muito óbvia e confluente formada no USDJPY que iniciou uma grande tendência de alta. Observe que a configuração da barra de pinos mostrou rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como a retração de 50 do último grande movimento, assim, a barra de pinos tinha confluência com a estrutura do mercado circundante. No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma barra de pinos Configuração que se formou em um ponto confluente no mercado: Todas as variáveis ​​econômicas criar movimentos de preços que podem ser facilmente vistos em um gráfico de preços dos mercados. Se uma variável econômica é filtrada para baixo através de um comerciante humano ou um comerciante de computador, o movimento que ele cria no mercado será facilmente visível em um gráfico de preços. Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia (isso é impossível, obviamente, embora muitos comerciantes tente), você pode simplesmente aprender a negociar ação de preço, porque este estilo de negociação permite analisar facilmente e fazer uso de todos os mercados Variáveis, simplesmente lendo e negociando a partir da PA Trilha que deixam para trás em um mercado. No encerramento, espero que a introdução de hoje para Preço de Ação Forex Trading tem sido uma lição útil e esclarecedor para você. Não importa qual estratégia ou sistema que você acabar negociando com, ter uma sólida compreensão de P. A. Só vai fazer você um comerciante melhor. Se você gosta de mim, e você ama simplicidade e minimalismo, você vai querer se tornar um comerciante puro P. A e remover todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos. Se você está interessado em aprender como eu comércio com estratégias de ação de preço simples, checkout meu Curso Preço Forex Trading Course para mais informações. Nial Fuller é um comerciante profissional, Mentor Author, que é considerado a autoridade sobre preço ação comercial. consulte Mais informação

No comments:

Post a Comment